CDG registra 10 atendimentos de emergência durante apagão na Capital

Durante o apagão ocorrido na capital Amazonense, nesta sexta-feira (31), a Casa dos Geradores registrou 10 atendimentos emergenciais, para verificar as anomalias apresentadas nos grupos geradores dos clientes. O plantão técnico da CDG iniciou os atendimentos às 4h30 da manhã, horário em que a interrupção de energia ocorreu em diversos pontos de Manaus.

Segundo a  Eletrobrás Distribuição Amazonas, o fornecimento de energia foi interrompido devido o desligamento de dois circuitos, no trecho Oriximiná-Silves, da Linha 500kV Tucuruí-Manaus, que ocorreu por volta das 4h25.

O sócio-proprietário da CDG, Marivaldo Sampaio, explicou que a empresa disponibiliza atendimento em regime de plantão 24h aos clientes que possuem contrato com a Casa dos Geradores. “Nosso compromisso é garantir que imprevistos relacionados ao abastecimento de energia não comprometam os serviços ou o bem-estar dos nossos cliente”, disse.

Marivaldo ainda explica que apesar de priorizarem os chamados dos clientes contratuais, a Casa dos Geradores não deixou de atender as solicitações de serviços avulsos, que corresponderam a 50% das demandas. “Apagões como este de hoje ocasionam uma perda de lucro muito significativa para o comércio e indústria, além de representar um risco para hospitais, por isso que nós nos empenhamos para atender todos os clientes que necessitam dos nossos serviços”, finalizou.

Prevenção

A manutenção preventiva é a forma mais eficiente de se certificar que seu gerador não apresente problemas em situações de interrupção de energia, garantindo assim o melhor desempenho do equipamento. Se seu gerador estiver precisando de manutenção preventiva, ou corretiva, entre em contato conosco agora, pelo telefone 92 3658-4224.